segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Engano - 1 de Dezembro de 2008

Começa realmente Dezembro,
Os feriados, a neve, o frio e a chuva.

Mas não é disso que me apetece falar,
Hoje quero falar mais uma vez
Dos que morrem, dos que sofrem
Pois é a eles que minh’alma pertence.

Engano-me a cada dia
Mais que no dia anterior
Sinto que falava enquanto perdia
Aquilo que me provocava dor.

Que ninguém chore a minha vontade
Ninguém se apodere da verdade
De mim nada mais esperem,
Façam de conta que morri.

1 comentário:

Anónimo disse...

tu escreves bem que te fartas roviss! Desculpa lá eu n ter vindo aqui comentar à mais tempo e n vir aqui tantas vezes quanto devia ler as tuas reliquias bem bonitas de se ler!

Deixo aqui a promessa de vir aqui visitar este estaminé mais vezes (diariamente prometo!) e deixar umas odes bacanas! A proposito tenho umas quantas sdds tuass oh poeta fadista! ai ai pah ando desnaturada pah mas em breve temos de nos ver para matar sdds sim?

um grande beijinho rovis **

p.s - és o meu poeta preferido =)) adoro.tee