domingo, 30 de novembro de 2008

hoje vou fugir um bocado à poesia, venho apenas agradecer as coisas boas que dizem sobre os meus versos, gosto quando se chegam ao pé de mim e me dizem que eu escrevi a vossa história.

obrigado a todos os que por alguma razão seguem o "brog" (como eu carinhosamente lhe chamo)

um obrigado também às minhas queridas Angel e Poetry

um obrigado enorme à KATE que me criou o blog e que me fez voltar a escrever intensamente.

ah e obrigado tb, não menos importante às minhas colegas e prof de MACS que no fundo só pareço o "zangado" para criar alguma tensão naquela aula...

beijos e abraços a todos :)

2 comentários:

Kate disse...

(: não tens que agradecer coração. Se há talento no meu gajo, é para ser mostrado para então ser admirado.
Adoro-te moçoilo

Rovisco disse...

tenho que agradecer sim, quem manda sou eu! lol


obrigado:)

tb te adori moçoila