terça-feira, 21 de outubro de 2008

Be - 7 de Julho de 2008

Deixei-te fugir há muitos anos.
Estávamos tão apaixonados um pelo outro
E sempre negámos tudo o que
Da nossa paixão poderia acontecer.
Porque o fizemos? Valeu a pena?
Ao fim deste tempo todo,
Quando vejo as tuas fotos,
Quando penso em ti,
O meu pensamento voa para longe
Para o pé de ti.
Não o consigo controlar
E posso afirmar
Que foste o meu primeiro
Grande amor, um amor que não esqueço
Um amor em que penso sempre que adormeço.
Nos dias de hoje continuamos a ter coisas
Em comum. Depois daquele dia comecei
A gostar de vinho verde, se calhar por teremos bebido
Do mesmo copo o vinho soube melhor.
Depois o telefonema para ouvir a música
No telefonema onde havia um tom de
"Volta para o pé de mim, fazes-me falta".
Nessa mesma noite sonhei, como tenho sonhado
Desde esse dia em que te disse "esses óculos ficam-te bem"
E tu não me reconheceste.
Sei que o que sinto por ti é amor, um amor diferente
Um amor que dura, um amor que me aquece o coração
Como quando se ouve uma ou outra canção.
És tudo o que eu poderia querer para mim,
Mas a nossa história vai continuar a ser assim.
Um dia mais tarde quem sabe se não volto a correr atrás de ti!
Amo-te eternamente, love of my life.

Sem comentários: